Baixar Session: Skate Sim Torrent

Baixar Session: Skate Sim Torrent
Informações do jogo:
Baixar: Session: Skate Sim Torrent
Categorias: Indie, Simulação, Esportes, Estratégia
Tamanho: 8.20 GB
Áudio: Português | Multi
Texto: Português | Multi
Lançamento: 2022
Crack: Incluso
Plataforma: PC
Tipo de link: Magnet Link

Descrição: Em Session: Skate Sim Torrent, Descubra a próxima geração dos jogos de skate com Session: Skate Sim Torrent para PC. Prepare-se para uma experiência autêntica e imersiva, onde você pode explorar um mundo aberto repleto de locais icônicos para praticar suas habilidades de skate. Com gráficos impressionantes e controles intuitivos, este jogo é perfeito para os fãs de skate que buscam uma simulação realista.

Em Session: Skate Sim Torrent, você terá a oportunidade de aperfeiçoar seu estilo de skate, dominar truques incríveis e realizar manobras desafiadoras. A física avançada do jogo permite que você sinta a adrenalina de cada movimento, proporcionando uma experiência autêntica e emocionante. Teste suas habilidades em diferentes ambientes urbanos, desde ruas movimentadas até parques de skate renomados, e conquiste a cena do skate.

Aproveite recursos exclusivos, como a personalização completa do seu skatista, incluindo roupas, acessórios e até mesmo a própria prancha. Crie seu próprio estilo e compartilhe suas melhores sessões de skate com a comunidade online. Além disso, o jogo oferece modos desafiadores, como desafios de tempo e competições, para testar suas habilidades e competir com jogadores de todo o mundo.

Com uma trilha sonora cativante e efeitos sonoros realistas, Session: Skate Sim Torrent mergulha você em uma experiência imersiva e autêntica do mundo do skate. Esteja preparado para dominar o asfalto, criar seu próprio caminho e mostrar ao mundo suas habilidades sobre as quatro rodinhas.

Experimente agora mesmo a revolução dos jogos de skate com Session: Skate Sim Torrent para PC e desbloqueie o verdadeiro espírito do skate em uma experiência sem precedentes. Prepare-se para se divertir e desafiar os limites do seu skate! Baixar Session: Skate Sim Torrent via magnet link.

[GAMEPLAY DO JOGO]

Magnet Link

REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:
    SO: Windows 7
    Processador: Intel Core i7-2700K or AMD FX-8370
    Memória: 8 GB de RAM
    Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 650 Ti, 2 GB or AMD Radeon R7 360, 2 GB
    DirectX: Versão 9.0
    Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
    Placa de som: On board
    Outras observações: Your experience with Session will be best at higher FPS. Lower graphic settings to help if you're getting low FPS.

[IMAGENS DO JOGO]
imagem do jogo 1
imagem do jogo 2