Baixar Wo Long Fallen Dynasty Torrent

Baixar Wo Long Fallen Dynasty Torrent
Informações do jogo:
Baixar: Wo Long Fallen Dynasty Torrent
Categorias: Ação, Aventura, RPG
Tamanho: 40.08 GB
Áudio: Inglês
Texto: Português | Multi
Lançamento: 2023
Crack: Incluso
Plataforma: PC
Tipo de link: Magnet Link

Descrição: Em Wo Long Fallen Dynasty Torrent, Wo Long Fallen Dynasty é um jogo de ação e aventura para PC que se passa em um mundo de fantasia inspirado na mitologia chinesa. Neste jogo, os jogadores assumem o papel de um jovem guerreiro que deve enfrentar a queda de uma dinastia antiga e ajudar a restaurar a paz e a justiça no reino.

O jogo apresenta uma jogabilidade envolvente e desafiadora, com um sistema de combate que permite aos jogadores empunhar armas lendárias e habilidades mágicas para enfrentar inimigos mortais e chefes épicos. Além disso, os jogadores podem explorar um mundo aberto e rico em detalhes, com belos cenários inspirados na cultura chinesa e uma história envolvente contada por meio de cenas cinematográficas e diálogos.

Os jogadores também terão a oportunidade de personalizar seus personagens com equipamentos e habilidades desbloqueáveis, o que permite uma jogabilidade ainda mais personalizada e estratégica. Eles poderão completar missões secundárias e desafios opcionais, como batalhas de arena e dungeons, para ganhar recompensas e avançar na história.

Em resumo, Wo Long Fallen Dynasty é um jogo emocionante e imersivo que combina elementos de fantasia, ação e aventura em um mundo rico e detalhado. Os jogadores podem esperar uma experiência de jogo desafiadora e recompensadora enquanto exploram o mundo do jogo e lutam pela justiça e honra. Baixar TITULO Torrent via magnet link.


[GAMEPLAY DO JOGO]

Magnet Link

REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows® 10, Windows® 11, 64bit
Processador: Intel® Core™ i5-8400、AMD Ryzen™ 5 3400G
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 1650 4GB、Radeon RX 570 4GB
DirectX: Versão 12
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
Placa de som: 16 bit stereo, 48kHz WAVE file can be played
Outras observações: HDD、720P、30FPS

[IMAGENS DO JOGO]
imagem do jogo 1
imagem do jogo 2