Suporte

Esta área é exclusiva a resolver erros com seus Jogos baixados aqui no site.

Tela Preta

Problemas de tela preta, estão relacionados a sua PLACA DE VÍDEO. Primeiramente, trate de ter o seu DRIVER de vídeo atualizado; para isso vá até o site do fabricante do seu modelo e baixe a versão mais recente, lembre de reiniciar o pc após a atualização. Caso o problema continue, verifique se o seu computador, cumpre com TODOS REQUISITOS MÍNIMOS exigidos pelo jogo, atente-se á quantidade de MEMÓRIA RAM, MODELO DO PROCESSADOR e MODELO DA PLACA DE VÍDEO.

Sem Som | Áudio dos Personagens

Primeiramente, trate de ter o AIO PACK RUNTIMES instalado e também o DRIVER DE SOM atualizado. Lembre de reiniciar o pc após concluir as instalações. Caso o problema continue, verifique se o jogo que baixou possui dublagem no idioma que você selecionou, caso sim e a mesma já esteja instalada corretamente no jogo, confira se foi lançado algum update ou patch de correção para este erro.

Fechando e/ou Travando

Inicialmente quando um jogo TRAVA OU FECHA, o problema está relacionado aos REQUISITOS MÍNIMOS, caso seu pc esteja de acordo com tudo, pode ser um erro na versão do jogo que você baixou, verifique se foi lançado algum update para corrigir o erro ou então baixe outra versão do jogo. Não ignore que o erro pode estar relacionado também á aplicação de tradução e mods incompatíveis com o jogo, que quando dão o erro, fazem o jogo fechar.

Como Usar Arquivo .ISO

Os jogos baixados por torrents do nosso site geralmente vem no formato .ISO (Mídia virtual). 90% das vezes são no formato .ISO por isso ensinaremos como utilizar esse tipo de formato de arquivo.

Ok, mas afinal que são arquivos do formato .ISO?

Arquivos .ISO são uma mídia virtual, seria mais ou menos como uma mídia de DVD só que virtual, ela existe virtualmente no seu computador!

Isso quer dizer que a gente pode simular um DVD no seu computador apenas com esse arquivo, seria mais ou menos como se você colocasse um DVD de instalação do jogo no seu computador.

Certo, mas como eu utilizo minha mídia virtual?

Primeiro você precisará de um programa emulador de .ISO, eu recomendo o Virtual CloneDrive Porque além de ser gratuito é muito simples de se utilizar! Mas ele será necessário apenas no Windows 7, Pois o Windows 8 e 10 Já Possui emulador de .ISO integrado. então você não precisa instalar nenhum programa, apenas executar o seu arquivo (Clique duas vezes nele), e já irá abrir a mídia virtual.

Após baixar o programa de emular .ISO (Virtual CloneDrive) é tudo muito simples, tudo que você precisa fazer é ir no seu arquivo baixado, e clicar duas vezes em cima dele, e será criado um DVD virtual do jogo que você baixou, você poderá verificar o DVD nos seus discos em “Meu Computador”.

Como Traduzir e Crackear um Jogo

Após ter efetuado o download do seu jogo, será necessário crackea-lo, isso é uma forma de “desbloquear” o seu jogo para você jogar sem problemas, o crack do seu jogo sempre estará na pasta do jogo, tudo que você deve fazer é copiar os arquivos que estão desbloqueados e substituir pelos arquivos do seu jogo que estão bloqueados.

O que são os cracks?

Os cracks são exatamente iguais os arquivos originais a única diferença é que eles foram desbloqueados para rodar o jogo sem precisar de uma key.

Onde eu encontro o crack para liberar o meu jogo?

A pasta crack se encontra dentro da emulação do arquivo .ISO

1 – Vá em meu computador.

2 – Clique com o botão direito no DVD que foi emulado do jogo e abra.

3 – Procure pela pastas com o nome da release do jogo.

4 – Exemplos abaixo: (“SKIDROW”, “CODEX”, “CPY”, “PLAZA”, “PROPHET”

“Fairlight”, “HI2U”, “TiNYiSO”, “RELOADED”, “Razor1911”..).

5 – Entre na pasta e copie todos os arquivos que estão lá dentro.

6 – Entre na pasta em que o seu jogo foi instalado.

7 – Cole e substitua todos os arquivos .

Como eu traduzo meu jogo para Português PT-BR?

Se você perceber, um desse arquivos que você copiou e colou na pasta do jogo tem o formato .INI, esse arquivo é onde você irá traduzir seu jogo. (Altere o arquivo antes de crackear o jogo, para facilitar encontra-lo)

1 – Procure pelo arquivo com o final .INI(dentro da pasta do crack): steam_api.ini, steam_emu.ini ou (codex.ini, skidrow.ini, cpy.ini, etc…).

2 – Abra o arquivo como administrador (Edite pelo bloco de notas).

3 – Procure por “language”.

4 – substitua o English por Brazilian.

5 – Salve o arquivo (feche-o e abra novamente para verificar se a alteração foi feita corretamente).

OBS: Lembre-se o jogo tem que ter suporte para português pt-br, verifique na steam, se o jogo não tiver a opção de português pt-br na steam não adianta fazer essa alteração porque não irá traduzir!